Quando a vida pede lembranças, somos memória. No Dia de Finados (2/11), a Assistência Familiar Santa Casa BH esteve presente com estandes, nos cemitérios municipais de Belo Horizonte, e apoiou centenas de pessoas.
Quem passou pelos cemitérios Da Paz, Saudade, Consolação e Bonfim para homenagear seus entes queridos, pôde descansar um pouco nos pufes confortáveis, aferir pressão, saciar a sede e a fome, conversar, ouvir música e ainda ficar por dentro dos nossos planos, serviços e benefícios.
À frente da Assistência Familiar Santa Casa BH, o gerente Stênio Tales comemorou o sucesso e explicou o motivo da ação.
“Fazemos parte desse momento porque acreditamos que o nosso trabalho não termina com a entrega do serviço funerário. Devemos estar sempre ali ao lado das famílias nos momentos de saudade e homenagens para aqueles que já se foram”, disse.
O supervisor de vendas de planos da Assistência Familiar Santa Casa BH, João Raphael, também participou das ações e acompanhou de perto o envolvimento dos colaboradores.
“O nosso intuito era o de acolher as pessoas, mostrar para elas que aquele não era só um momento de lembranças ruins. Foi bem gratificante, porque ficamos com a sensação de dever cumprido, de que é importante ouvir o outro”, contou.
Além do acolhimento, os colaboradores também puderam falar mais sobre o reposicionamento de marca da Santa Casa BH, que ampliou a Assistência Familiar e trouxe um novo modo de olhar os serviços e planos funerários.
“Esse dia vai ficar marcado pela sensibilização e pela consolidação da nossa nova marca, que daqui para a frente vai crescer ainda mais”, completou João.